Arituba® Park Hotel

Conheça Natal

Natal, A Cidade do Sol

Localizado na esquina do mapa do Brasil, o Rio Grande do Norte é um Estado privilegiado pelas suas belezas naturais e por seu povo hospitaleiro. Natal, a capital dos potiguares, foi fundada em 25 de dezembro de 1599 pelos portugueses Manuel Mascarenhas Homem e Jerônimo de Albuquerque, apesar das controvérsias dos historiadores. O capitão-mor de Pernambuco, Mascarenhas Homem, segundo alguns historiadores, foi mandado para cá com a missão expulsar os franceses, construir uma fortaleza e fundar uma cidade. A última missão executou, fundando Natal, a capital dos potiguares, em 25 de dezembro de 1599 pelos portugueses Manuel Mascarenhas Homem e Jerônimo de Albuquerque, apesar das controvérsias dos historiadores.


Conheça nossas praias

 
Ponta Negra

A praia de Ponta Negra concentra o maior número de pousadas, hotéis e restaurantes de Natal. Tem pousadas para todos os gostos bolsos, além de boates e muito mais.

 
Cotovelo

Cotovelo é uma praia formada por falésias e ótima para banho na maré seca. Uma das primeiras praias veranistas de Natal, possui boa estrutura de restaurantes e pousadas.

 
Camurupim

Praia formada por grandes arrecifes em toda a sua extensão, constitui uma série de enseadas, sendo boa para banhos e caminhadas.

 
Genipabu

Localizados no município de Extremoz, a vinte quilômetros do Centro de Natal, sendo um dos mais famosos cartões-postais do estado do Rio Grande do Norte.

 
Jacumã

A Lagoa de Jacumã é famosa pela belíssima vista, proporcionada pelas gigantescas dunas à sua volta.


FAÇA SUA RESERVA
 
Parabéns!
O seu contato foi enviado com sucesso
Em breve estraremos em contato