As férias dos sonhos com a MELHOR!

Postado por em 01 de Setembro de 2014 |
Nenhum Comentário
As férias dos sonhos com a MELHOR!

O SIX FLAGS é um parque para aqueles que querem muita adrenalina e aventuras eletrizantes. Lá, além de montanhas russas que a gente anda em pé, encontraremos a Kingda Ka, a montanha russa mais alta do MUNDO com 139 metros e que atinge 206km/h. Somente com a ARITUBA você pode conhecer esse lugar que deixa qualquer um de cabelo em pé!

 

As festas dentro dos parques são o que há de mais sensacional. Além de desfrutarmos a magia e o encanto da Disney ainda teremos uma festa bastante animada por DJ’s brasileiros, uma boate suuuuuper descolada e, além do jantar maravilhoso, ainda teremos pertinho os personagens da Disney devidamente caracterizados para uma verdadeira festa top. Minnie, Mickey, Pateta e Pluto são nossos anfitriões mas também poderemos contar com a presença de vários outros convidados dos desenhos animados como as princesas.

 

Quem nunca sonhou em ter uma festa de 15 anos? E conhecer um ator global? E logo aquele que tá com tudo, o mais bonito e mais pedido pelas meninas?

Agora imagina isso tudo numa festa só e ainda mais, chegar lá de limousine com todo o glam que você sempre mereceu ter, hein?! Somente a Arituba Disney pode realizar seu sonho! Atores como Henri Castelli, Caio Castro, Sidney Sampaio e Kayky Brito já marcaram presença nas nossas festas top de 15 anos e, garantimos, vem muito mais por aí! Corre, garante logo a sua inscrição com toda essa exclusividade!

Deixe seu comentário
600 caracteres restantes
Comentar