DISSO VOCÊ COM CERTEZA NÃO SABIA...

Postado por em 12 de Setembro de 2014 |
Nenhum Comentário
DISSO VOCÊ COM CERTEZA NÃO SABIA...

Todo parque da Disney tem seu monumento... O Hollywood Studios com o chapéu de mágico do Mickey, o Epcot com a grande bola de golf, o Animal Kingdom com a enorme e linda “Three of Life” e, por fim, o Magic Kingdom com o Castelo da Cinderela.

E justamente ele, o Castelo da Cinderela, é amado por quem já foi ou até por quem nunca pisou em solo americano e de uma coisa sabemos: Quem nunca entrou com certeza é curioso pra saber o que tem lá dentro. 

A gente te conta!

Inicialmente foi feito para a família do Walt Disney ficar quando fossem visitar o parque mas Walt morreu antes que a construção fosse concluída. Depois de um tempo decidiram escolher aleatoriamente entre os visitantes uma família para dormir no quarto do castelo. E, pode ter certeza, é a dormida mais exclusiva do mundo pois não é permitida reservas e os clientes são presenteados, ou seja, não pagam pela estadia lá. Imagina se você fosse escolhido?

Todo feito em fibra de vidro, o castelo retrata realmente a vida de um rei. Enormes mosaicos de vidro colorido, banheiras, móveis rústicos... É a perfeita combinação entre luxo e o tempo medieval. Dá uma conferida aí!

Já imaginou?

Corre, vem com a Arituba conhecer os tão sonhados parques da Disney e ainda aproveitar os descontos e promoções com a galera que ENTENDE quando o assunto é bombação!

Deixe seu comentário
600 caracteres restantes
Comentar