Nenhum Comentário
THE BIG APPLE, CAPITAL OF THE WORLD, EMPIRE CITY,  CITY THAT NEVER SLEEPS: NEW YORK!

Quem nunca sonhou em respirar os ares de Nova York e ver com os próprios olhos todas as luzes e painéis gigantes que só a Broadway tem, hein? Só andar por suas avenidas iluminadas, lotadas de gente e cheia daqueles taxis amarelinhos dá pra entender o que eu tou falando!

A “Big Apple”, apelido carinhoso que Nova York recebeu dos filhos da sua terra, nada mais é que um conjunto formado por um distrito coladinho no continente chamado de The Bronx com mais quatro ilhas, sendo elas: Queens, Brooklyn, Staten Island e, por fim, a preferida por todos os turistas, Manhattan!

E é justamente lá em Manhattan que vamos fazer absolutamente TUDO de melhor inclusive caminhar pelo Central Park, onde tem aquele mosaico do Imagine em homenagem a John Lennon, sabe qual é? Conhecer o Battery Park, que é caminho para a Statue Of Liberty. Sem contar com o passeio de deixar qualquer um de boca aberta pelas principais avenidas como Times Square e Broadway (que é onde veremos o principal show em cartaz como o Mamma Mia!, Phantom Of The Opera, Blue Man Group entre outros).

Para os amantes do rock ‘n roll vem aí o jantar no Hard Rock Café, situado no coração da Times Square. Tem algo mais incrível que isso?

Já para os amantes do glamour iremos ao Museu Madame Tussauds, aquele famosíssimo por fazer com perfeição as celebs mais influentes. Que sonho tirar uma foto com todos, inclusive com Taylor Laurent, Fergie, Rihanna e nosso amigo Obama, gente!

E, falando daqueles que tudo que querem mesmo é aventura aí vem o parque mais eletrizante de todos onde ficam os melhores e mais alucinantes brinquedos: SIX FLAGS! E lá encontraremos a Kingda Ka, a montanha russa mais alta do MUNDO com 139 metros e que atinge 206km/h. Somente com a ARITUBA você pode conhecer esse lugar que deixa qualquer um de cabelo em pé!

Que tal viver esse sonho conosco? Corre pra fazer sua inscrição garantindo os melhores câmbios e promoções!

Deixe seu comentário
600 caracteres restantes
Comentar