Nenhum Comentário

Fala galera! Malas prontas? Claro que não, falta um mês pra viagem ainda! Hehehe.. Mas é bom começar a pensar nisso, afinal de contas, daqui para a viagem os dias vão passar voando!

Hoje vou apresentar a vocês The Wizarding World of Harry Potter. Essa nova área do parque vai ser a sétima ilha do Islands of Adventure, Só pra você ter noção, essa é a maior adição já feita à um parque de Orlando, e a única adição à este parque desde a sua inauguração em 1999.

Quem leu os livros ou viu os filmes da trilogia de Potter irá à loucura nessa nova ilha. Ao entrar pelo portal, você se vê na congelada vila de Hogsmeade, numa reprodução fiel em todos os detalhes. Tem a loja do Olivander que vende as varinhas mágicas, em alguns quiosques será possível tomar a famosa Cerveja Amanteigada, sem álcool, comprar guloseimas e coisas bizarras na loja dos irmãos de Weasley, a Zonko's, e além de tudo isso ainda tem o Três Vassouras ("Three Broomsticks") um mega restaurante como o do filme.

Toda a construção foi fielmente reproduzida, com acompanhamento intenso de JK Rowling, a escritora dos livros, que queria que todos os visitantes tivessem a real sensação de estar dentro dos cenário que ela criou.

Essa ilha vai ter três atracões:

1. The Flight of the Hippogriff (O Vôo do Hipogrifo)

Essa é uma antiga pequena montanha russa que pertencia à ilha do Continente Perdido que foi adaptada.

Agora todo mundo pode se sentir igual a Harry no terceiro livro, Prisioneiro de Azkaban, e voar no Hipogrifo igual a ele.

2. Dragon Challenge (Batalha dos Dragões)

Mais uma adaptação, antigamente era chamada de Dueling Dragons (Duelo de Dragões), agora cada uma representa uma equipe no Torneio Tribruxo, do quarto livro da série, Cálice de Fogo.

3. Harry Potter and the Forbbiden Jurney (H.P. e a Jornada Proibida)

A mais esperada atracão dos últimos tempos! Tecnologia de ponta, com braços robotizados, projeções em alta definição e efeitos sensoriais, como o vento e alguns espirros de água, vão nos colocar em um mega voo de vassoura.

A fila, que provavelmente vai estar quilométrica, começa na passagem pelo portão que dá acesso ao Castelo de Hogwats, se essa atracão acabasse na fila, não deixava nada a desejar, porque você vai caminhando e passando por todos os ambientes descritos nos livros, até os quadros que falam nas escadarias que se movem foram reproduzidos aqui. Pelas fotos que vi, tá show. Alguns sites especializados no assunto, mostram um vídeo que alguém já gravou durante a atracão, mas é bem escuro e não dá pra entender muito. Mas pode se preparar que com certeza ficou muito irada!

Veja mais fotos nesse site: http://photos.attractionsmagazine.com/gallery/12345353_ZpkJg/

Deixe seu comentário
600 caracteres restantes
Comentar